Carrier - turn to the experts

Carrier é sinônimo de ar-condicionado. E não apenas porque Willis Carrier inventou o primeiro condicionador em 1902, mas porque até hoje a marca é uma das líderes mundiais na fabricação de equipamentos de aquecimento, ventilação, condicionamento de ar e sistemas de refrigeração para residências e estruturas maiores como comérios, hospitais, estádios e ginásios.

Esta posição foi conquistada pelo foco constante na performance, inovação, respeito ao consumidor e proteção do meio ambiente. Um trabalho que reflete diretamente na qualidade de produtos e serviços, reconhecidos internacionalmente pela eficiência, economia e sustentabilidade.

VOCAÇÃO OU DEVOÇÃO?

Quando o engenheiro norte-americano Willis Carrier criou o primeiro sistema de ar condicionado, foi iniciada uma história de vocação para o desenvolvimento do novo. Um dom que faz com que a trajetória da Carrier se confunda, em muitos pontos, com alguns dos mais importantes avanços da indústria e da ciência.

Mas inovação não se faz apenas com talento. O DNA da Carrier também conta com uma grande dose de devoção pela busca de tecnologias que transformem de forma positiva o ambiente que vivemos.

Tudo isto se traduz na dedicação de diversas equipes de pesquisa e desenvolvimento ao redor do mundo, que trabalham para realizar avanços em diferentes áreas de conhecimento que vão de trocas térmicas a softwares de modelagem e otimização de materiais. Tudo isto se concretiza no desenvolvimento de produtos que trazem cada vez mais conforto e eficiência, sempre respeitando o meio ambiente.

Conheça mais sobre Willis Carrier >
Willis Carrier