Carrier - turn to the experts

SMMS-i

TOSHIBA

O conceito super modular do Toshiba SMMS-i proporciona o que há de mais moderno e avançado em tecnologia para sistemas VRF. Com todos os compressores inverter, é o produto mais eficiente do mercado, com ampla faixa de aplicação e confiabilidade dos compressores duplo rotativos.

Características

  • Controle inteligente de VRF

    O novo controle inteligente para variação do fluxo de refrigerante garante a quantidade certa para satisfazer a demanda de cada unidade interna. Independente do tipo de unidade interna usada e do comprimento da tubulação.

  • Compressor DC Duplo rotativo

    Possui alta eficiência e a avançada tecnologia inverter de controle vetorial consegue-se um COP de até 6.38 com 50% de carga parcial. Além disso, proporciona uma ótima performance também em carga plena e melhorar ainda mais a eficiência energética e o conforto. São três compressores equipando as unidades condensadoras de 14 e 16 HP e dois compressores nas demais unidades.

  • Maior suporte para desnível

    Chega a suportar um desnível máximo de até 40 metros entre as unidades internas com apenas um sistema. Distância suficiente para atender um edifício de 11 andares.

  • Maior distância de tubulação, mais flexibilidade

    O sistema permite uma distância máxima de até 235 metros. Mais flexibilidade no projeto, para andares com muitas salas pequenas, ou para futuras modificações de layout.

  • Controle variável infinito

    Ajusta a velocidade de rotação do compressor em passos de 0.1 Hz. Responde precisamente para a necessidade de capacidade do momento, minimizando a perda de energia nas trocas de frequência, e mantendo o ambiente confortável com a mínima variação de temperatura.