Carrier - turn to the experts

SMMS-e

TOSHIBA

O conceito super modular do Toshiba SMMS-e proporciona o que há de mais moderno e avançado em tecnologia para sistemas VRF. As unidades contam com os novos compressores duplos rotativos DC inverter altamente eficiêntes, com ampla faixa de aplicação e confiabilidade. Graças ao novo circuito de refrigerante, o número de unidades internas conectáveis aumentou drasticamente, permitindo maior flexibilidade em projetos com maior quantidade de ambientes.

Características

  • Número de unidades conectáveis

    Graças ao novo circuito de refrigerante, o número de unidades internas conectáveis aumentou drasticamente. Permitindo maior flexibilidade em projetos com maior quantidade de ambientes. As novas unidades externas permitem um máximo de 18 unidades internas.

  • Faixa de capacidades

    As novas unidades externas SMMS-e melhoram o desempenho para proporcionar maior aproveitamento do espaço, possuem tamanho de módulo compacto e oferecem maior liberdade em termos de layout de projeto. Isso reduz as restrições relacionadas com peso e permite uma instalação mais rápida e prática.

  • Compressor rotativo duplo DC inverter

    Conta com os novos compressores duplos rotativos DC inverter altamente eficientes e com tecnologia capaz de proporcionar um nível de eficiência ESEER acima de 7.0 para todas as faixas de capacidade.

  • Novo trocador de calor

    O novo trocador de calor teve sua eficiência aumentada, em relação aos modelos anteriores, devido à nova tubulação com maior número de filas. Proporciona melhor rendimento em cargas parciais, aumentando a economia de energia.