Climatização das estruturas para evento multiesportivo do Rio de Janeiro, feita pela Midea Carrier, é premiada na Itália | Carrier

Carrier - turn to the experts

Social

Climatização das estruturas para evento multiesportivo do Rio de Janeiro, feita pela Midea Carrier, é premiada na Itália

No fim de maio, a Midea Global promoveu em Veneza a Conferência Global de Parceiros Estratégicos, realizada pela Divisão de Climatização Comercial da sede da empresa na China. O encontro teve como objetivo estimular a troca de informações, apresentar estratégias de marca, produto e marketing, lançar novos produtos e reconhecer projetos de destaque da companhia ao redor do mundo e reuniu mais de 100 parceiros e colaboradores de todo o mundo. 
 
Entre os presentes estava o time da joint-venture Midea Carrier ABC JV, representado pelo Diretor Comercial, Marcos Torrado, o Gerente Comercial, Rafael Mugrabi, o Gerente de Marketing de Produto da Argentina, Sebastian Leibovich, e o Gerente Comercial do Chile, Ricardo Perez. Eles receberam um prêmio pelos projetos executados para as estruturas que receberam as competições multiesportivas realizadas no Rio de Janeiro em 2016, que gerou conforto térmico para atletas e visitantes. 
 
Vale lembrar que a Midea Carrier levou suas soluções para controle climático na maioria dos espaços para as competições esportivas do Brasil e também em instalações auxiliares. As soluções fornecidas nesses locais de evento foram uma combinação de produtos de fluxo refrigerante variável (VRF) e unidades de Chiller de grande tonelagem.
Conjuntamente, as estruturas para os complexos desportivos, centro de imprensa e hotel exigiram mais de 16.000 TR, equivalente a 5 vezes o tamanho do sistema de aclimatização utilizado na Arena Corinthians, sede aberta dos principais eventos esportivos ocorridos no Brasil. Portanto, 98% de projetos de ar-condicionado para as competições contaram com soluções da empresa para gerar conforto térmico para o público e atletas.
 
Para o Diretor Comercial, Marcos Torrado, o prêmio é o reconhecimento do trabalho que as equipes da Midea Carrier têm diariamente para o crescimento das marcas em âmbito nacional e internacional. Por isso, o executivo dedicou o prêmio a todos os colaboradores da empresa. “Este prêmio confirma também nossa experiência em gerenciar controle climático para os maiores espaços esportivos. Nos Jogos de Futebol da Copa do Mundo da FIFA de 2014, nossas soluções foram instaladas em 9 das 12 arenas construídas para a competição, totalizando 78% das obras. Agora, nós alcançamos 98% das obras em novas arenas desportivas e instalações auxiliares conquistadas. Temos os melhores produtos e tecnologia disponível do mercado para atender grandes projetos, além da facilidade de customização dos equipamentos, que os permitem atender as mais diversas demandas”, completou Torrado.
 
Mundo afora, há outros projetos que podem confirmar a expertise dos projetos da Midea Carrier, entre eles, o sistema de metrô de Dubai, os estádios de todos os Jogos da África e para os Jogos Olímpicos da Juventude. E ainda outros centros esportivos internacionais, como o Ninho do Pássaro e o Cubo D´Água, ambos em Pequim. Estas instalações fizeram os produtos comerciais da Midea ganharem respeito e lealdade de seus clientes internacionais graças à qualidade e eficiência dos produtos, bem como a capacidade de serviço. 
 
Sobre a Midea Carrier
Em agosto de 2011, a Midea, e a Carrier, empresa fundada pelo inventor do ar-condicionado, Willis Carrier, assinaram o contrato de joint venture para produção e distribuição de sistemas de climatização de ar e eletrodomésticos no Brasil, Argentina e Chile. O acordo marcou a criação da Midea Carrier ABC JV.
 
Com as duas plantas existentes no Brasil, a empresa tem hoje o maior centro fabricante de ar-condicionado da América Latina, com capacidade instalada que ultrapassa um milhão de unidades ao ano. É detentora das marcas Midea, Carrier, Springer e Toshiba (para distribuição de ar-condicionado), oferecendo soluções completas para climatização residencial, comercial e de grandes obras e eletrodomésticos que facilitam e trazem novas experiências para o dia a dia.
 
Para garantir a perfeita distribuição de seus produtos, a Midea Carrier possui mais de 200 lojas especializadas “Casas Carrier” e “Totaline”, além de um grupo com cerca de 
700 revendedores credenciados e a presença nas principais lojas de varejo e e-commerce do Brasil. Conheça um pouco mais em www.mideacarrier.com.br
  • Midea Carrier é premiada na Itália por climatização das estruturas para evento multiesportivo do Rio
Anterior Próxima