RoadShow Midea Carrier 2017 apresentou novidades em climatização comercial a especialistas do setor | Carrier

Carrier - turn to the experts

Social

RoadShow Midea Carrier 2017 apresentou novidades em climatização comercial a especialistas do setor

A edição 2017 do RoadShow Midea Carrier está rodando o país para apresentar a projetistas, instaladores credenciados e clientes finais de climatização soluções inovadoras e os lançamentos da joint-venture para o setor. Desde o início do tour, em março, o evento reuniu mais de 500 profissionais do setor e passou pelas cidades de Canoas, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Brasília e Belo Horizonte. Participam das palestras o time de Building Systems and Service da empresa no Brasil, área voltada para climatização comercial, entre eles o coordenador de aplicação Cristiano Brasil, o engenheiro de aplicação Gustavo Hoffmann, o gerente de produto Nikolas Corbacho e o gerente comercial Georges Ghanem.

 

Entre os produtos apresentados durante o RoadShow Midea Carrier 2017 aos convidados estava o novo chiller a ar AquaSmart 30E, desenvolvido e produzido na fábrica de Canoas, no Rio Grande do Sul. O produto pode ser utilizado em projetos de construção modular e retrofits em espaços como academias, magazines, laboratórios entre outros locais.

 

Outro chiller destaque nas apresentações é o 30XV, destinado a projetos que demandam eficiência energética. Desenvolvido pela Carrier nos Estados Unidos, ele conta com inteligência Greenspeed®, que consiste na utilização de velocidade variável tanto nos ventiladores quanto nos compressores e entrega o melhor em eficiência energética e operação com o mínimo de nível de ruído. O chiller 30XV atende a diferentes tipos de projetos e também retrofits com áreas de instalação restritas. “Para desenvolver esse produto fomos entender as necessidades dos clientes e o primeiro pedido de chiller com 400 Toneladas de Refrigeração de capacidade foi feito no Brasil”, contou Franklin Silva, que trabalhou no projeto do 30XV.

 

Também produzidos na fábrica da Midea Carrier de Canoas, os novos fancoils 39D são compactos e proporcionam flexibilidade e praticidade desde a concepção do projeto até a instalação. Como são modulares, utilizam reduzidas áreas de piso e volume, além de menos espaço dos conjuntos instalados.

 

E, por fim, foi apresentado o VRF (Fluxo de Refrigeração Variável) SMMS-e (Super Modular Multi System), nova linha desenvolvida pela Toshiba Carrier Japão. O produto é resultado da combinação entre tecnologia de ponta em sistemas de climatização de expansão direta, automação, eficiência energética e flexibilidade para projetos. A solução é modular, tem centenas de sensores que monitoram a operação e pode ser comissionada via smartphone ou tablet por meio de um aplicativo.

 

"Por contar com um portfólio completo de produtos, a Midea Carrier está constantemente atenta às demandas de mercado e apresentando novidades aos nossos clientes. Como a nova linha de VRF SMMS-e da Toshiba, o fancoil 39D, o chiller modular Aquasmart 30E - que pode ser a solução ideal para diversas aplicações no mercado - e o lançamento da Carrier EUA, o chiller a ar 30XV, com certeza um marco no mercado de chillers com condensação a ar. Além disso, estamos sempre comunicando a clientes e parceiros as melhorias em andamento nas nossas linhas de produtos existentes, como a transformação da linha de Selfs para o refrigerante R-410A que está em um estágio bastante avançado”, explica o coordenador de aplicação da Midea Carrier, Cristiano Brasil.

O RoadShow Midea Carrier continua percorrendo as cidades brasileiras para levar aos clientes e parceiros as novidades da joint-venture para o segmento de climatização comercial.

 

 

Sobre a Midea Carrier no Brasil

 

Em agosto de 2011, a Carrier, empresa fundada pelo inventor do ar-condicionado, Willis Carrier, e a Midea assinaram o contrato de joint venture para produção e distribuição de sistemas de climatização de ar e eletrodomésticos no Brasil, Argentina e Chile. O acordo marcou a criação da Midea Carrier ABC JV.

 

Com as duas plantas existentes no Brasil, a empresa tem hoje o maior centro fabricante de ar condicionado da América Latina, com capacidade instalada que ultrapassa três milhões de unidades ao ano. É detentora das marcas Midea, Carrier, Springer e Toshiba (para distribuição de ar-condicionado), oferecendo soluções completas para climatização residencial, comercial e de grandes obras e eletrodomésticos que facilitam e trazem novas experiências para o dia a dia.

 

Para garantir a perfeita distribuição de seus produtos, a Midea Carrier possui mais de 200 lojas especializadas “Casas Carrier” e “Totaline”, além de um grupo com cerca de 700 revendedores credenciados e a presença nas principais lojas de varejo e e-commerce do Brasil. A Carrier é co-fundadora e membro do GBC. Conheça um pouco mais da empresa em www.mideacarrier.com.br

  • Desde o início do tour, em março, evento reuniu mais de 500 profissionais do setor
Anterior Próxima