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Garantias e Atendimento

  • Qual o período de garantia do meu equipamento?

    Para ar condicionado do tipo SPLIT, a garantia varia de 1 a 3 anos. Consulte o manual do proprietário e verifique corretamente o tempo do seu equipamento. Você encontra o manual do seu equipamento na nossa página de Downloads.

    IMPORTANTE: A instalação de equipamentos de ar condicionados deve ser feita sempre através de uma empresa credenciada. A não realização pode resultar na perda da garantia legal do equipamento.

     

  • Como faço para ter garantia legal do meu equipamento?

    Para adquirir a garantia legal do produto é preciso que a instalação seja realizada com um de nossos credenciados. A instalação feita fora da rede limita a garantia ao prazo máximo de 90 dias. Acesse aqui e confira a lista da nossa rede credenciada.

  • Como faço para ser atendido pela garantia?

    Todos os atendimentos em garantia deverão ser agendados através do telefone 0800 887 6707 ou 4003-6707. Tenha sempre em mãos a Nota Fiscal do seu equipamento, endereço completo e CPF. Em caso de SPLITs é necessário que informe o nome da autorizada que realizou a instalação.

  • O reparo do meu equipamento será gratuito?

    Sim! Para equipamentos dentro do prazo de garantia e que seguem as condições expressas no certificado localizado no manual do proprietário, o reparo do equipamento não terá custos.

  • Meu equipamento está fora da garantia, e agora?

    Fique tranquilo! Procure uma de nossas assistências técnicas credenciadas em sua região e agende um atendimento. Você  pode encontrar a lista aqui.

  • Quais são os itens cobertos durante o prazo de garantia?

    Se seu equipamento for um ar-condicionado todas as peças serão substituídas pela garantia, a não ser que seja identificado que o defeito é causado pela utilização incorreta, aplicação inadequada ou qualquer outra prática que esteja em desacordo com o manual do produto.
    Itens como óleo e fluído refrigerante não são cobertos pela garantia de fabricação.
    Para um detalhamento dos seus itens de garantia, acesse o certificado de garantia que esta disponível na última página do manual do proprietário.
     

  • Porque devo contratar uma autorizada para instalar ou realizar a manutenção?

    Todas as nossas autorizadas recebem treinamento especializado para garantir a qualidade e o funcionamento adequado de nossos equipamentos. Além disso, o serviço tem a garantia de uso de peças originais e as instalações feitas por credenciados tem uma garantia extra, que é acrescentada ao término da garantia Legal do fabricante.

  • Qual a garantia do meu equipamento se eu instalar com empresa não credenciada?

    Todos os equipamentos Carrier, instalados por um não credenciado possuem garantia de fabrica de 90 dias previsto pelo código de defesa do consumidor. Caso seja diagnosticado que o defeito reclamado pelo consumidor está relacionado a um erro de instalação do equipamento, a perda de garantia é imediata.

  • Como faço para localizar a assistência técnica/autorizada mais próxima da minha casa?

    A Carrier disponibiliza dois canais para esta consulta, basta acessar o link Assistência técnica ou entre em contato conosco através do 0800 887 6707 ou 4003-6707. Ficaremos felizes em indicar uma autorizada próxima a você!

  • Qual o contato de atendimento para redes credenciadas Carrier?

    As redes credenciadas podem ter suporte e informações técnicas e códigos de peças através do 0800 886 9666 ou 4004-9666.

  • Como faço para manter meu equipamento funcionando corretamente?

    Utilizando de forma correta e realizando a manutenção periódica de acordo com as instruções do fabricante. Todas essas informações estão localizadas no manual do proprietário.

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